sexta-feira, abril 18, 2008

As almas gémeas da web

Quando alguém não só escreve o que transcrevo abaixo acerca do "Against All Odds" do Phill Collins, mas ainda afirma que o artista musical que lideraria a luta contra o Mal inominável e salvaria toda a Humanidade, só poderia ser o Bruce - Fucking - Springsteen, não me resta dizer mais nada.

Nadinha. Está tudo dito. Só tenho é pena de não ter sido eu a dizê-lo.

"Eu explico, esta música é sobre uma pessoa que perde alguém tão importante que doía mesmo quando estava perto dessa pessoa só pelo facto dessa pessoa ser tão importante que até dói, só que agora ainda dói mais porque a pessoa foi embora. E agora essa primeira pessoa tem de lidar com essa angústia que o agonia dias e dias numa esperança que esbarra na verdade incontornável que é: esse outro alguém não volta. Muito provavelmente. Embora nunca se saiba. A não ser que tenha morrido, claro.

Voltem aos 2:35 do vídeo aí em cima e percebam qual é a única maneira possível de se cantar esta música, que é a maneira de quem pensa foda-se foda-se foda-se mas porquê porquê porquê pára de pensar nesta merda que dor isto nunca vai passar ah já sei vou fazer uma canção chamada Against All Odds que será uma das melhores canções pop sobre perda de sempre até que cheguem
uns mariconços chamados Postal Service e a fodam toda."


Dude, tu, o Chris Cornell e a Summer Glau faziam de mim uma mulher honesta. E o senhor que falou do amor a recibos verdes também.

Achtung Baby.
Indeed.

Comments: Enviar um comentário

<< Home
web stats tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?